Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
NORTE DO BRASIL

Assaltante é perseguido, leva chute, é atropelado e entrevistado por equipe de TV

quarta-feira, 28/08/2019, 17:42 - Atualizado em 28/08/2019, 17:42 - Autor: DOL


| Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena completamente inusitada: um suspeito de assalto é perseguido por populares e por uma equipe de reportagem, leva um chute de uma mulher e, antes de cair, é atropelado por um táxi. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Macapá, no Estado do Amapá. 

De acordo com o portal Seles Nafes, o momento foi flagrado por câmeras de segurança da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac). O suspeito que aparece nas imagens fugindo foi identificado como Neucilo Tenório Monteiro, de 39 anos. 

Neucilo e um comparsa teriam roubado o dinheiro de um aposentado que acabara de sair de uma agência bancária. O assaltante, no entanto, começou a ser perseguido por populares e por taxistas. 

Quando o fugitivo se aproximou de um ponto de ônibus, uma mulher decidiu intervir na situação: ela se coloca na frente de Neucilo e dá um chute no homem que, antes de cair, ainda é atropelado por um taxista que o perseguia. 

Quando o suspeito cai no chão, um repórter da equipe de TV que acompanhava a cena ainda tenta entrevistá-lo. Neucilo foi detido e levado para uma unidade do Ciop. O comparsa do assaltante conseguiu fugir.

(Com informações do portal Seles Nafes)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS