plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NORTE DO BRASIL

Assaltante é perseguido, leva chute, é atropelado e entrevistado por equipe de TV

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena completamente inusitada: um suspeito de assalto é perseguido por populares e por uma equipe de reportagem, leva um chute de uma mulher e, antes de cair, é atropelado por um táxi. O fato ocorreu na man

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante é perseguido, leva chute, é atropelado e entrevistado por equipe de TV camera Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma cena completamente inusitada: um suspeito de assalto é perseguido por populares e por uma equipe de reportagem, leva um chute de uma mulher e, antes de cair, é atropelado por um táxi. O fato ocorreu na manhã desta terça-feira (27) na cidade de Macapá, no Estado do Amapá.

De acordo com o portal Seles Nafes, o momento foi flagrado por câmeras de segurança da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac). O suspeito que aparece nas imagens fugindo foi identificado como Neucilo Tenório Monteiro, de 39 anos.

Neucilo e um comparsa teriam roubado o dinheiro de um aposentado que acabara de sair de uma agência bancária. O assaltante, no entanto, começou a ser perseguido por populares e por taxistas.

Quando o fugitivo se aproximou de um ponto de ônibus, uma mulher decidiu intervir na situação: ela se coloca na frente de Neucilo e dá um chute no homem que, antes de cair, ainda é atropelado por um taxista que o perseguia.

Quando o suspeito cai no chão, um repórter da equipe de TV que acompanhava a cena ainda tenta entrevistá-lo. Neucilo foi detido e levado para uma unidade do Ciop. O comparsa do assaltante conseguiu fugir.

(Com informações do portal Seles Nafes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias