plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOA AÇÃO

Idoso passeia com cachorro paraplégico e cena emociona a web

Uma imagem está emocionando os internautas. Nela, um senhor de idade aparece passeando com seu cachorro. Mas o animal é paraplégico e precisa de uma espécie de cadeira de rodas para andar.A cena foi flagrada em São Rafael, município do Rio Grande do Norte

Imagem ilustrativa da notícia Idoso passeia com cachorro paraplégico e cena emociona a web camera Ele passeia com o cão e ainda conversa, dando-lhe palavras motivadoras | Facebook/Camilly Amador

Uma imagem está emocionando os internautas. Nela, um senhor de idade aparece passeando com seu cachorro. Mas o animal é paraplégico e precisa de uma espécie de cadeira de rodas para andar.

A cena foi flagrada em São Rafael, município do Rio Grande do Norte. Camilly Amador, autora da postagem, diz que, além de levar o animal para passear, o tutor ainda fica conversando horas com o cão.

Veja mais:

Vizinho castra cachorro ilegalmente e é multado junto com dona do animal

Veja o vídeo em que o agressor espanca o cachorro em Belém

“São Rafael, 23/08/2019, o mundo ainda não está perdido, esse senhorzinho leva todos os dias para passear um cachorrinho paralítico, fica conversando horas com ele, lhe falando palavras motivadoras! Isso salvou meu dia”, escreveu Camilly na legenda da postagem.

Após um dia, a publicação já atingiu 14 mil curtidas e mais de mil comentários. “Enquanto isso, existem parasitas que não querem nem levantar pra ver um animal deficiente chorando no próprio quintal”; “Que lindoooo que Deus abençoe esse senhor com muita saúde e esse anjinho por ter tido a benção de ter um anjo ao seu lado”, foram alguns dos comentários feitos na postagem de Camilly.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias