plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AMOR ETERNO

Vídeo: jovem sai da cadeia, se declara para a namorada e cena emociona

Uma cena de amor circulou pela internet na última semana.Em um vídeo, um jovem que saiu da cadeia de Itaporanga após dois anos preso faz uma declaração à namorada, para a emoção de todos.O advogado do rapaz que filmou a cena em uma cidade do sertão paraib

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: jovem sai da cadeia, se declara para a namorada e cena emociona camera Declaração de amor inusitada viralizou | Reprodução

Uma cena de amor circulou pela internet na última semana.

Em um vídeo, um jovem que saiu da cadeia de Itaporanga após dois anos preso faz uma declaração à namorada, para a emoção de todos.

O advogado do rapaz que filmou a cena em uma cidade do sertão paraibano. Após deixar a prisão, o jovem vai direto à casa da namorada e leva um buquê de flores.

A moça acompanhava a rotina do rapaz enquanto ele ainda estava preso. Eles tiveram até uma filha.

Agora, ela disse que vai programar o casamento. Em sua rede social, a moça sempre fazia postagens mencionando seu amor pelo rapaz como "eterno".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias