Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$
'CHORA NO CROCO'

Vídeo de jovem emocionado com 'marcante' no 'Croco' viraliza em Belém

segunda-feira, 19/08/2019, 12:09 - Atualizado em 19/08/2019, 13:42 - Autor: Enderson Oliveira


| Reprodução

Nos últimos dias, um vídeo viralizou em Belém. Ele mostra um jovem emocionado ao ouvir a música "Dividido", da banda M Synck, na festa de aparelhagem Crocodilo Prime.

Amparado por um amigo, o jovem parece "sentir na alma" a dor provocada pela canção, o que gerou a reação de centenas de pessoas na web.

Veja:

@breno_bbrasil
 

Pois bem, mas o que aconteceu de fato? Apesar de toda a emoção, o estudante Kaio Santilho, 20 anos, revelou com exclusividade ao DOL que o vídeo não passou de uma brincadeira entre amigos.

"Temos o costume de ouvir uma marcante e fazer cara de choro. Neste, eu fingi estar chorando. Acabou que agora geral está me chamando de 'Chora no Croco'", revelou entre sorrisos.

Ver essa foto no Instagram

🌷

Uma publicação compartilhada por Kaio Santilho (@kaiosantilho) em

O jovem ainda explicou que ficou surpreso com tamanha repercussão: "Fiquei bem assustado (risos) que essa brincadeira deu em tudo isso. Todo mundo fazendo vídeos com cara de choro (risos)".

Conhecedor das "marcantes", aproveitamos para ouvir dele sugestões de algumas canções que machucam o coração e que podem gerar imagens como a sua que se tornou viral.

Ouça:

E aí, internauta, que canções poderiam estar nessa lista de "sofrência" também?

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS