plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
'PAZ NOS ESTÁDIOS'

Namorado de torcedora que viralizou ao ‘trocar de time’ se pronuncia sobre polêmica

O torcedor que, junto com a namorada, viralizou na web após uma prova de amor que terminou com uma suposta traição revelada, se pronunciou sobre a polêmica. Torcedora do Paysandu 'troca de time' por amor ao namorado e viralizaEm uma publicação feita em se

Imagem ilustrativa da notícia Namorado de torcedora que
viralizou ao ‘trocar de time’ se pronuncia sobre polêmica camera Casal paraense viralizou após menina "virar casaca" e descobrir suposta traição do namorado. | Reprodução

O torcedor que, junto com a namorada, viralizou na web após uma prova de amor que terminou com uma suposta traição revelada, se pronunciou sobre a polêmica.

Torcedora do Paysandu 'troca de time' por amor ao namorado e viraliza

Em uma publicação feita em seu perfil no Facebook, o torcedor pede paz nos estádios. Ele falou sobre a proporção que o caso se tornou e lamentou a violência entre torcedores.

"Agora vocês se perguntam: como estamos diante disso? Bem! Seria minha resposta. Sabe por quê ? Porque quando postamos logo depois oramos. E por isso estamos mais fortes", afirmou ele.

Segundo o torcedor, a maioria dos ataques contra o casal são "por inveja, para aparecer, por maldade, por fama, isso ou aquilo". Ainda de acordo com ele, o casal não foi atingido e entrou na brincadeira, junto com a família, mas "que as coisas passaram de brincadeiras, chegando a crimes!".

O torcedor explica que a ideia era postar uma foto romântica do casal e segundo ele, a namorada "deixou ao meu critério colocar a legenda". O que para alguns soou com ofensa, para ele foi uma brincadeira de "forma saudável".

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Quanto a suposta traição do namorado com uma amiga do casal, "revelada" por um internauta em um dos comentários na publicação da jovem, o torcedor garante que tudo não passa de "calúnias e difamações" que estão propagando.

"O que é certo é que não há Marcela. E também nosso relacionamento é recente. E foi nossa primeira foto. Postamos sem pensar que havia tanta maldade assim no mundo. Por nossa alegria de viver... Sabia que há algumas pessoas que postaram: “sonho”, “queria que fosse assim comigo” e depois que viram todos os ataques, as pessoas ficaram com medo de defender. O mal será maior que o bem ? É essa cultura que vocês querem ? É essa Belém ? É esse Pará? Esse Brasil?", indagou ele.

Chega ao fim casamento do 'casal da bike' paraense após traição

O torcedor finaliza o texto agradecendo a "histeria e a neurose coletiva". "Obrigado a estas pessoas. E independente se você é Remo ou Paysandu. Saiba que você sempre pode precisar do próximo e esse próximo pode ser Remista ou Bicolor", disse ele usando as hastags #Maisamor #Maisrespeito e #Paz.

Ele pede para que juntos, combatam a violência e desenvolvam o amor. "Sabe, qual foi o verdadeiro intuito da postagem? Exatamente mostrar que o amor vence todas as barreiras e fronteiras", concluiu.

RELEMBRE

Tudo começou depois que uma menina postou uma foto ao lado do amado, no jogo entre Clube do Remo e São José, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, com casa cheia e recorde de público, na noite da última sexta-feira (16), no estádio Mangueirão, em Belém.

No entanto, a jovem posou vestida com uma camisa do Remo e disparou: “O que eu não faço pelo namorado”, escreveu ela, ressaltando que é torcedora do Paysandu, maior rival azulino.

A publicação da jovem, até a manhã deste sábado (17), teve mais de 2 mil compartilhamentos e mais de 8 mil comentários.

Possível pivô da separação do ‘Casal da Bike’ diz que não é amante

Para inflamar ainda mais a situação, justamente um dos comentários feitos na publicação da jovem, provocou polêmica. Uma pessoa, além de dizer que a menina “é teleguiada” (facilmente influenciada pelos outros), revela uma suposta traição do namorado com uma amiga do casal.

“E tu achando que ele gosta de ti só porque foi para o jogo com ele. Tadinha”, disse ele.

O caso gerou a maior repercussão entre os internautas paraenses não só pela namorada “virar casaca”, mas também pela suposta traição revelada em meio a isso tudo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias