plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Filho publica selfie em velório da mãe e emociona internautas

O caso inusitado de Zé Ricardo comoveu internautas no último domingo (11). O homem publicou uma selfie no velório da mãe e lamentou a falta de companhia nesse momento tão delicado. Além dele, apenas o motorista da funerária estava no local. A mãe, Mari

Imagem ilustrativa da notícia Filho publica selfie em velório da mãe e emociona
internautas

O caso inusitado de Zé Ricardo comoveu internautas no último domingo (11). O homem publicou uma selfie no velório da mãe e lamentou a falta de companhia nesse momento tão delicado. Além dele, apenas o motorista da funerária estava no local.

A mãe, Maria Bonita, estava sendo cuidada pelo filho, mas não resistiu as doenças e morreu no domingo. O desabafo postado por Ricardo acabou viralizando. "Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas, arrumava a casa e ainda tinha que deixá-la em casa para fazer hemodiálise três vezes na semana”, escreveu Zé.

A publicação teve cerca de 140 mil compartilhamentos, além das curtidas e comentários. “Quero agradecer a todos pelos comentários. Infelizmente tem alguns desagradáveis", disse Zé, após a repercussão da postagem. Ele ainda se desculpou por não conseguir responder a todos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias