plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo: homem atropela motorista após acidente de trânsito

Um acidente de trânsito quase termina em tragédia em Bogotá, na Colômbia. O incidente foi na quinta-feira (8), mas as imagens só foram divulgadas agora.No vídeo, que circulou pelas redes sociais, mostra o motorista de um ônibus sendo atropelado por outro

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem atropela motorista após acidente de trânsito camera Após um acidente entre os dois veículos, o condutor do Jeep não queria esperar a perícia chegar e atropelou o motorista do ônibus | Reprodução/Youtube

Um acidente de trânsito quase termina em tragédia em Bogotá, na Colômbia.

O incidente foi na quinta-feira (8), mas as imagens só foram divulgadas agora.

No vídeo, que circulou pelas redes sociais, mostra o motorista de um ônibus sendo atropelado por outro veículo.

As informações são do Metrópoles.

Tudo começou quando o Jeep bateu no ônibus, conduzido por Isaías Vargas, que resolveu chamar as autoridades para registrar a ocorrência. Mas o motorista do outro automóvel não queria ficar lá, foi quando o motorista do coletivo resolveu fazer uma “barreira humana” em frente à roda do Jeep.

Foi quando Isaías acabou com o outro automóvel em cima dele, pois o condutor do Jeep avançou mesmo com o homem em frente ao carro. O outro condutor foi identificado como José Maurício Velásquez, que deu ré quando viu que o carro estava em cima do motorista.

Isaías foi levado ao hospital e não sofreu nenhuma fratura, apenas ferimentos nas pernas. José Maurício foi preso, mas liberado um dia depois e responderá em liberdade.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias