plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EITA!

Cobra 'brocada' come a própria cauda

Que cobras são traiçoeiras todo mundo sabe. Mas você já ouviu falar que cobras, as vezes, comem a si próprias?! Pois é, isso realmente acontece. Possuindo um sangue frio, o que significa que não são capazes de regular a temperatura do seu corpo. Esses rép

Que cobras são traiçoeiras todo mundo sabe. Mas você já ouviu falar que cobras, as vezes, comem a si próprias?! Pois é, isso realmente acontece.

Possuindo um sangue frio, o que significa que não são capazes de regular a temperatura do seu corpo. Esses répteis precisam de fontes de calor externas para se aquecerem. Mas caso essa temperatura fique muito quente, elas não são capazes de suar para esfriar o próprio corpo, e precisam encontrar algum refúgio.

Confusas e desorientadas, o metabolismo das cobras pode aumentar, levando-as a ter uma falsa sensação de fome e o desejo de comer a primeira coisa que veem. Como cobras de estimação geralmente vivem sozinhas e comida não é sempre disponível para elas, acabam atacando a si mesmas.

Foi o que aconteceu no Centro Amigo Esquecido, na Pensilvânia, na última sexta-feira (9). Jesse Rothacker, que trabalha no centro, percebeu uma atitude um tanto estranha. Após abrir as mandíbulas da cobra, Rothacker fez com que ela parasse de engolir a si própria, isso mesmo, ela estava comendo o próprio corpo. Ele de imediato deu dois ratinhos pra ela comer e resolveu o problema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias