Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
EITA!

Cobra 'brocada' come a própria cauda

domingo, 11/08/2019, 12:03 - Atualizado em 11/08/2019, 12:10 - Autor: Com informações do Sputnik


Que cobras são traiçoeiras todo mundo sabe. Mas você já ouviu falar que cobras, as vezes, comem a si próprias?! Pois é, isso realmente acontece. 

Possuindo um sangue frio, o que significa que não são capazes de regular a temperatura do seu corpo. Esses répteis precisam de fontes de calor externas para se aquecerem. Mas caso essa temperatura fique muito quente, elas não são capazes de suar para esfriar o próprio corpo, e precisam encontrar algum refúgio. 

Confusas e desorientadas, o metabolismo das cobras pode aumentar, levando-as a ter uma falsa sensação de fome e o desejo de comer a primeira coisa que veem. Como cobras de estimação geralmente vivem sozinhas e comida não é sempre disponível para elas, acabam atacando a si mesmas. 

Foi o que aconteceu no Centro Amigo Esquecido, na Pensilvânia, na última sexta-feira (9). Jesse Rothacker, que trabalha no centro, percebeu uma atitude um tanto estranha. Após abrir as mandíbulas da cobra, Rothacker fez com que ela parasse de engolir a si própria, isso mesmo, ela estava comendo o próprio corpo. Ele de imediato deu dois ratinhos pra ela comer e resolveu o problema. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS