plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Mulher flagra galinha sentada em cobra durante vistoria ao galinheiro

Uma mulher foi realizar uma tarefa de rotina: checar as galinhas no quintal de casa e deparou com uma das aves dormindo em cima de uma cobra gigante. O caso aconteceu em uma cidade do Texas, nos Estados Unidos.Sara Allison ficou impressionada com a cena,

Imagem ilustrativa da notícia Mulher flagra galinha sentada em cobra durante vistoria ao galinheiro camera A imagem viralizou em todo o mundo |

Uma mulher foi realizar uma tarefa de rotina: checar as galinhas no quintal de casa e deparou com uma das aves dormindo em cima de uma cobra gigante. O caso aconteceu em uma cidade do Texas, nos Estados Unidos.

Sara Allison ficou impressionada com a cena, logo capturou fotos pensando que a vida de Bernadette, como se chama a galinha, estava por um fio, mas não foi bem assim que aconteceu. A cobra por sua vez fugiu do local misteriosamente.

A imagem viralizou em todo o mundo após a matéria ser divulgada por um site americano.

Mulher flagra galinha sentada em cobra durante vistoria ao galinheiro
📷 |(Reprodução)

Allison disse em entrevista a um canal de TV, que o réptil vive perto do galinheiro de sua família, há quatro anos, e nunca comeu nenhuma das galinhas, apenas alguns ovos aqui e ali. Ela disse ainda que foi a primeira vez que viu o animal no galinheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias