plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ZOEIRA

Copos da McDonald's viralizam após imagens obscenas

As embalagens dos refrigerantes McFizz, da rede de lanchonetes McDonald’s no Japão, viralizaram na última semana.As informações são do site Metro.A empresa lançou copos transparentes ilustrados com um menino e uma menina se beijando. O que poderia ser “fo

Imagem ilustrativa da notícia Copos da McDonald's viralizam após imagens obscenas camera Essa não era a intenção da lanchonete, mas como sabemos a zoeira não tem fim | Twitter/mao_kila

As embalagens dos refrigerantes McFizz, da rede de lanchonetes McDonald’s no Japão, viralizaram na última semana.

As informações são do site Metro.

A empresa lançou copos transparentes ilustrados com um menino e uma menina se beijando. O que poderia ser “fofo” ou “inocente” acabou se tornando uma piada nas redes sociais.

McDonald's Mcfizz bebe

Algumas pessoas (de mente poluída) ajustaram as ilustrações do seu próprio jeito, fazendo com que o simples beijo se tornasse uma imagem de cunho sexual.

A linha Mcfizz inclui os sabores Lemon Ginger, Blue Hawaii e Blood Orange.

Em vez de apenas admirar o desenho do jovem casal apaixonado, “artistas” improvisaram e acrescentaram alguns toques “sexuais”. Eles colocam um copo dentro do outro que, por serem transparentes, as imagens acabam entrando em harmonia.

Em algumas postagens, a menina aparece se esfregando no garoto na cintura para baixo. Em outra, a menina está com as mãos na direção do órgão genital do rapaz.

Mas não são apenas relações heterossexuais que estão sendo reproduzidas. Alguns internautas estão repetindo a cena com casais do mesmo sexo.

Veja algumas postagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias