plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Homem se arrisca para ajudar criança pendurada em prédio. Veja o vídeo

Um homem ganhou admiração de todo planeta após se arriscar para salvar um garoto, de 6 anos, que estava pendurado na janela do quinto andar de um prédio em Grozny, Rússia. Em um vídeo, é possível ver o momento em que Aslan Dinaev aparece na janela ao l

Imagem ilustrativa da notícia Homem se arrisca para ajudar criança pendurada em prédio. Veja o vídeo camera Reprodução

Um homem ganhou admiração de todo planeta após se arriscar para salvar um garoto, de 6 anos, que estava pendurado na janela do quinto andar de um prédio em Grozny, Rússia. Em um vídeo, é possível ver o momento em que Aslan Dinaev aparece na janela ao lado, segura o menino pela mão e o puxa para dentro de casa.

Segundo o site de notícias RT News, o menino ficou preso dentro do banheiro e procurou por uma saída. Ele, então, decidiu sair pela janela e conseguiu se apoiar em canos que estavam logo abaixo. Vizinhos viram o garoto e gritaram por ajuda.

Aslan estava trabalhando no edifício quando ouviu o pedido de ajuda e foi até o local. Segundo ele, toda a ação levou menos de 5 minutos. “Uns dois ou três, não pensei em olhar no relógio”, disse ao site. “Não falei com ele, não queria causar distração. Puxei antes que ele visse que estava lá. O plano era pegá-lo o mais rápido”, explicou Aslan. O menino não precisou ser levado para o hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias