plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Loja de conveniências fecha após vídeo de ratos roubando prateleiras viralizar

Uma loja de conveniência fechou as portas após vídeo de ratos percorrendo as prateleiras e “roubando” os produtos viralizar. As informações são do Extra.Em um vídeo, pelo menos quatro ratos aparecem pelo corredor do estabelecimento ou pendurados em uma

Imagem ilustrativa da notícia Loja de conveniências fecha após vídeo de ratos roubando prateleiras viralizar camera Vídeo de rato fuçando prateleira em loja de conveniência viralizou. | Reprodução

Uma loja de conveniência fechou as portas após vídeo de ratos percorrendo as prateleiras e “roubando” os produtos viralizar. As informações são do Extra.

Em um vídeo, pelo menos quatro ratos aparecem pelo corredor do estabelecimento ou pendurados em uma geladeira de bebidas e de tortas.

A loja é pertencente a uma grande rede no centro de Tóquio, no Japão. A FamilyMart, que tem 14 mil lojas em todo o país, disse que “levou o incidente a sério” e que a loja “permanecerá fechada enquanto trabalha com as autoridades de saúde locais para destruir o estoque e investigar a causa da aparente infestação”.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias