Um passageiro de uma companhia aérea de baixo custo postou uma foto de uma fileira de assentos sem costas e a imagem acabou viralizando.
As informações são do jornal Metro.
A empresa, EasyJet, pediu para o cliente remover a foto, com medo de que ela prejudicasse a imagem da empresa, mas Sr. Harris respondeu dizendo “absolutamente não”.
A fotografia foi feita durante um voo de Luton (Inglaterra) para Genebra (Suíça). O passageiro enviou o registro para o namorado, que tuitou marcando a companhia aérea e destacando a falta de encostos em alguns assentos.
Ele contou que a mulher que aparece sentada foi convidada para ocupar aquele lugar, mas que depois voltou ao seu assento, com costas, quando a aeronave começou a decolar.
Algumas pessoas não gostaram da atitude da empresa em pedir para remover a imagem da internet. Mais tarde, a EasyJet acrescentou que “a segurança é nossa maior prioridade” e postaram um link no site da companhia.
Um porta-voz do grupo disse que nenhum passageiro estava autorizado a sentar naqueles assentos, “pois estavam inoperantes e aguardando reparação”.
“A segurança é a nossa maior prioridade e a easyJet opera a sua frota de aeronaves em estrita conformidade com todas as orientações de segurança”, diz a nota.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar