plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INUSITADO

Noiva escolhe buquê de coxinhas e faz sucesso em casamento

Flavia Loures surpreendeu os convidados não só do casamento, mas também viralizou na internet ao casar com um buquê de coxinhas. A cerimônia foi realizada no dia 28 de julho deste ano, em Pouso Alegre, Minas Gerais.A noiva escolheu os salgadinhos ao i

Imagem ilustrativa da notícia Noiva escolhe buquê de coxinhas e faz sucesso em casamento

Flavia Loures surpreendeu os convidados não só do casamento, mas também viralizou na internet ao casar com um buquê de coxinhas. A cerimônia foi realizada no dia 28 de julho deste ano, em Pouso Alegre, Minas Gerais.

A noiva escolheu os salgadinhos ao invés de flores para incluir sua personalidade ao casamento que, no caso, ama coxinhas. “Como a coxinha é uma paixão, pensamos em uma forma de transformá-la em um presente e a ideia surgiu como meio de atribuir significado ao momento”, diz Carol Martinelli, que produziu o buquê.

De acordo com Carol, é cada vez mais comum que as noivas queiram colocar um toque pessoal na cerimônia ou na festa. “Atribuir suas paixões num momento tão especial é um jeito de fazer algo diferente e compartilhar isso com todos os convidados. Cada vez mais as pessoas querem ser únicas, então por que não decidir e querer algo diferente no casamento?”, questiona a empreendedora.

E você, prefere os buquês de flores tradicionais ou também gosta de ousar?

(Com informações O Documento)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias