Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
E TÁ ERRADO?

Zenaldo recebe 'Troféu Urubu' de humoristas durante entrevista; assista!

sexta-feira, 02/08/2019, 12:44 - Atualizado em 02/08/2019, 15:09 - Autor: Diario Online


| Reprodução

Em julho, um canal de humor e fact checking (isto é, que faz a 'checagem de fatos', em geral denúncias e reclamações da população) fez uma entrevista com o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho.

Mais que isso: os humoristas David Sousa (Marabá) e Zuila Costa (Parauapebas) entregaram ao prefeito o 'Troféu Urubu', uma 'homenagem' ao tucano após constatarem o acúmulo de lixo em vários pontos da capital paraense, em especial no Ver-o-Peso. Assista:

Segundo a dupla, apesar do humor, a proposta do canal é bem clara e séria: checar denúncias da população, não somente no sudeste paraense, por isso a escolha da situação do lixo em Belém.

"A gravação ocorreu no dia 10 de julho. Chegamos ao mesmo tempo que Zenaldo na Prefeitura. Explicamos do que se tratava e ele aceitou nos receber em seu gabinete", afirmaram.

Após a entregam o "prêmio" que sintetiza sua má administração, no entanto, o clima mudou  e deixou de ser tão amistoso. "Ele não quis receber o troféu e preferiu encerrar a entrevista".

O PODE CRÊ

O canal Pode Crê foi criado no sudeste paraense e já possui mais de 7 mil seguidores.

Só no post com Zenaldo foram mais de 80 mil visualizações desde o dia 29 de julho, quando o conteúdo foi publicado.

Os humoristas possuem perfis tanto no Facebook quanto no Instagram. Além disso, recebem denúncias e informações de qualquer pessoa que deseje envia mensagem. Veja como:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS