plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATAQUE HOMOFÓBICO

Atores pornô gays se ‘atracam’ em protesto contra evangélico; veja o vídeo!

Um protesto de dois atores pornô gays viralizou na web. Após ouvir diversas frases homofóbicas de um homem evangélico, eles se “atracaram” no meio da rua. As informações são do portal Observatório IG.A postagem teve mais de 2 mil curtidas. O caso acontec

Imagem ilustrativa da notícia Atores pornô gays se ‘atracam’ em protesto contra
evangélico; veja o vídeo! camera Atores se "atracaram" no meio da rua, em protesto após ataques homofóbicos. | Reprodução

Um protesto de dois atores pornô gays viralizou na web. Após ouvir diversas frases homofóbicas de um homem evangélico, eles se “atracaram” no meio da rua. As informações são do portal Observatório IG.

A postagem teve mais de 2 mil curtidas. O caso aconteceu com os atores Michael DelRay e Dante Colle.

Segundo Michael, tudo começou depois que o homem os abordou no meio do Pier de Santa Mônica, na Califórnia, dizendo que “não haveria ajuda para os dois”.

Nos comentários, internautas elogiaram o ato dos atores. “Todos nós devemos fazer o mesmo em manifestações anti-gay e protestos”, disse um. “Eu não posso com vocês. Ri muito”, acrescentou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias