plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INTERNAUTAS NÃO PERDOARAM!

Da coxa ao tornozelo: Tatuagem com erro de português para 'mozão' viraliza

Uma tatuagem feita na perna de uma mulher viralizou no Twitter. Apesar da mensagem romântica, a frase escrita da coxa ao tornozelo contém vários erros de português. As informações são do UOL.A mulher seria de São João do Meriti, no Rio de Janeiro.Os int

Imagem ilustrativa da notícia Da coxa ao tornozelo: Tatuagem com erro de português para 'mozão' viraliza camera Tatuagem romântica com erros de português viralizou no Twitter. | Reprodução

Uma tatuagem feita na perna de uma mulher viralizou no Twitter. Apesar da mensagem romântica, a frase escrita da coxa ao tornozelo contém vários erros de português. As informações são do UOL.

A mulher seria de São João do Meriti, no Rio de Janeiro.

Os internautas, claro, não perdoaram. Alguns até sugeriram alterações para a frase, enquanto outros disseram terem ficado em choque pelo “tamanho do amor” dessa mulher por Douglas, a ponto de fazer essa homenagem.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias