Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO!

Lembra dessa? Jovem quase morre afogada e se salva com a ajuda do 'pau de selfie' 

sábado, 13/07/2019, 08:35 - Atualizado em 13/07/2019, 08:35 - Autor: Marli Portilho


A situação deixou toda a família em pânico.
A situação deixou toda a família em pânico. | (Reprodução)

Lembra dessa? Em 2015, a jovem Erynn Johns resolveu curtir o verão com a família nos Estados Unidos. Como faz a maioria das pessoas, a jovem levou uma câmera para que assim pudesse registar toda a viajem, e depois queria mostrar para as amigas como a viagem foi legal. 

Para que toda a família pudesse sair nas imagens, a jovem levou seu pau de selfie. O que ela não imaginava, era que o simples acessório iria salvar sua vida. E por pouco passeio cheio de alegria não acabou em tragédia.

Nos últimos dias, o vídeo voltou a circular nas redes sociais e é possível ver como tudo aconteceu. Erynn estava na água com a família, quando uma onda veio forte e pegou todos de surpresa, por estarem distraídos, ninguém imaginou que as coisas mudariam tão drasticamente em questão de segundos.  

Na imagens é possível ouvir o pai de Erynn, Derrick Johns, gritando pedindo para que ela saísse do local, mas ela não conseguiu deixando todos em pânico. Desesperada, a mãe da jovem que estava mais próxima a ela, tentou salvá-la, mas, não conseguia.

E sem pensar duas vezes, Erynn se agarrou ao pau de selfie e não soltou o acessório por nem um minuto e foi então que seu pai correu até lá, pegou o objeto e começou a puxa-lá, tirando-a da correnteza e fazendo com que ela permanecesse acima da água para não se afogar. Logo em seguida, apareceu um homem e ajudou a família, assim todos conseguiram sair com vida. 

Veja o vídeo e 2015 que voltou a viralizar: 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS