plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Homem finge estar morto para pedir namorada em casamento e vídeo viraliza

Um pedido de casamento nada comum - e não necessariamente muito romântico - viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (1º): o homem fingiu ter sofrido um acidente de moto e ter morrido para, então, surpreender a companheira dele, que estava em prant

Um pedido de casamento nada comum - e não necessariamente muito romântico - viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (1º): o homem fingiu ter sofrido um acidente de moto e ter morrido para, então, surpreender a companheira dele, que estava em prantos, com um buquê de flores e alianças.

O vídeo viralizou após o noivo, Kessy Honi Sarmento, publicar a gravação no perfil pessoal do Facebook. Na filmagem, Kessy finge ter sofrido um acidente de motocicleta. De repente, a companheira dele, Klissia Rodrigues começar a gritar de desespero ao ver o homem deitado no chão.

Kessy, porém, se levanta e tenta confortar a namorada, que continua em estado de choque. Diante disso, o rapaz estende um porta-alianças e faz o pedido de casamento. O morador de Iranduba Grande, no Amazonas, já teve mais de 50 mil curtidas na publicação do vídeo.

Os internautas ficaram entre gargalhadas e aplausos, exaltando a criatividade de Kessy. No post, ele escreveu: “Meu pedido de casamento. Nunca fomos um casal normal e meu pedido não poderia ser diferente, né?”.

“Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver mudaria seu mundo totalmente! Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos. Foi pesada. Mas tenho certeza que você sentiu o que senti. E mais certeza ainda eu tenho que você me ama. Quero passar minha vida inteira com você”, declarou-se o noivo de Klissia.

Veja o vídeo do pedido de casamento ‘sem noção”.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias