plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O QUE VOCÊ FARIA?

Mulher agride ‘melhor amiga’ ao descobrir traição. Veja o vídeo!

Um vídeo de duas mulheres brigando viralizou nas redes sociais esta semana. Nas imagens é possível ver o momento em que a briga inicia. As informações são do portal CM7.Segundo a publicação, a briga teria iniciado após a mulher agressora descobrir que sua

Um vídeo de duas mulheres brigando viralizou nas redes sociais esta semana. Nas imagens é possível ver o momento em que a briga inicia. As informações são do portal CM7.

Segundo a publicação, a briga teria iniciado após a mulher agressora descobrir que sua “melhor amiga” estava a traindo com o ex-namorado.

O vídeo mostra as mulheres no chão, trocando socos e puxões de cabelos, enquanto outras pessoas próximas presenciam tudo.

As duas não foram identificadas e não há informações se foram levadas para a delegacia para responder, por exemplo, por violência ou pertubação da ordem pública.

(Com informações do portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias