Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$
Quiz

Só um verdadeiro especialista em Miojo vai acertar estas respostas [Quiz]

quinta-feira, 24/08/2017, 21:00 - Atualizado em 24/08/2017, 21:00 - Autor:


Já imaginou estar com fome e conseguir preparar uma receita completa em apenas três minutos? Você com certeza sabe que não precisa exercitar muito a imaginação para isso, principalmente se já ouviu falar de macarrão instantâneo, ou Miojo.

Quem conhece o produto sabe que ele é uma invenção pra lá de moderna, que economiza muito tempo e esforço na hora de preparar um prato pra você ou pra sua família. Porém, por mais que pareça algo recente, a verdade é que o macarrão instantâneo surgiu há muitos anos, quando um visionário, durante a segunda guerra desenvolveu a receita que acabou conquistando o mundo.

O macarrão instantâneo é tão revolucionário que tem um dia só para ele. O Dia do Miojo é comemorado no dia 25 de agosto e, para marcar a data, a Nissin Foods do Brasil trouxe a exposição The Originator. Desde o dia 20/08, quem visitar a Japan House São Paulo, localizada na Avenida Paulista, pode conferir uma mostra que conta toda a trajetória da criação do lámen, desde o nascimento de seu criador até os tempos atuais.

Além de conferir toda a história, os visitantes poderão assistir a um vídeo nunca exibido no Brasil, vindo diretamente do museu Cup Noodles, em Yokohama no Japão. Para completar a experiência, todos os visitantes poderão experimentar o primeiro macarrão instantâneo – Chicken Lámen, criado pelo pai do Miojo todos os dias das 10h às 12:00 e das 13:00 às 21:00.

A exposição fica na Japan House até o dia 27 de agosto.

Para mais informações, basta acessar o Facebook.

Quando o assunto é preparação de um Miojo, você pode até ser especialista, principalmente considerando a praticidade da receita. Mas será que você entende tudo mesmo da história do macarrão instantâneo?

Vamos testar seus conhecimentos com um quiz especial que preparamos sobre este alimento inovador.

Fonte: Fatos Desconhecidos

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS