plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Inglês gasta mais de 170 mil para ficar parecido com David Beckham e o resultado é surreal

Jack Johson conhecido por "Jack Beckham", inglês de 22 anos, já gastou mais de 170 mil para ficar parecido com o ex-jogador David Beckham. O jovem disse que ainda não está parecido com o ex jogador, mas que não vai desistir. Foto: Reprodução Ele rev

Jack Johson conhecido por "Jack Beckham", inglês de 22 anos, já gastou mais de 170 mil para ficar parecido com o ex-jogador David Beckham.

O jovem disse que ainda não está parecido com o ex jogador, mas que não vai desistir. Foto: Reprodução

Ele revelou já fez várias plásticas e procedimentos estéticos para ter a aparência do marido de Victória Beckham. Já modificou o nariz, os olhos, as bochechas, dentes, cabelos e fez lipoaspiração.

O ex jogador David, que tem 43 anos, é considerado um dos homens mais lindos do mundo.

Jack, usa o serviço de "vaquinhas" online para juntar dinheiro para seus procedimentos plásticos, disse que ainda não está parecido com o jogador, mas que vai continuar insistindo. Parte da família do rapaz não fala mais com ele desde que o jovem resolveu investir nessa aventura.

"Não vou parar até eu morrer. Não me pareço com David agora, então mesmo se alguém me der um milhão de libras [quase 5 milhões de reais], eu continuarei não parecendo com ele, mas vou continuar tentando", disse ele.

"Isso me deixou ainda mais determinado, já que quase morri", disse ele, que recentemente sobreviveu a um incêndio em sua residência.

Hoje ele mora de favor na casa de amigos. "Quero ser um sósia de David, a primeira pessoa na Grã-Bretanha a se parecer completamente com uma celebridade através do próprio esforço", explicou.

E aí, você acha que ele já está ficando parecido com David Beckham?

(Com informações do Portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias