Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Diretor de creche contrata dançarina de pole dance para 'volta às aulas'; veja o vídeo

terça-feira, 04/09/2018, 14:38 - Atualizado em 04/09/2018, 20:28 - Autor:


O diretor de uma creche foi demitido após organizar um evento de ‘volta às aulas’ nada comum, para um jardim de infância. Na última segunda-feira (3), ele contratou dançarinas de ‘pole dance’ para se exibirem aos alunos e seus pais ou responsáveis na festa de ‘volta às aulas’. Só que na escola os estudantes têm entre 3 a 6 anos de idade.


Centenas de crianças e pais presenciaram a performance da dançarina no pátio da creche, em Xinshahui, na China.


Vídeos postados por adultos que estavam no local circularam pela web e, claro, dividiram opiniões. As imagens mostram a dançarina fazendo movimentos sensuais, subindo e inclinando-se no mastro aonde uma bandeira chinesa está levantada.


Ao jornal local, o diretor Lai Rong disse que cerca de 500 crianças e 100 pais estavam no local no momento da apresentação.


O ano letivo na China começa na primeira segunda-feira de setembro. As escolas costumam produzir eventos, geralmente com ex-alunos ou com o diretor dando palavras de incentivo.


O jornalista Michael Standaert disse nas redes sociais que pretendia tirar seus filhos da escola após a apresentação. “Antes dos nossos filhos entrarem nas férias de verão, houve 10 dias de ‘atividades’ militares e exibições de metralhadoras e morteiros na porta”, ressaltou Standaert.


O diretor justificou o ato dizendo que contratou as profissionais pois achou interessante as habilidades da moça no mastro.


Veja o vídeo:


 




 


 




 


(Com informações de CNN)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS