plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Vídeo: Wanderley Andrade é apalpado por idosa durante show

Wanderley Andrade fazia um show em Macapá (AP) normalmente neste domingo (1º), até que uma senhora, que dançava ao lado do cantor paraense, decidiu fazer algo inusitado. A hilária velhinha dançava ao som do Traficante do Amor, quando aproveitou um “descu

Wanderley Andrade fazia um show em Macapá (AP) normalmente neste domingo (1º), até que uma senhora, que dançava ao lado do cantor paraense, decidiu fazer algo inusitado.

A hilária velhinha dançava ao som do Traficante do Amor, quando aproveitou um “descuido” de Wanderley e apalpou as partes íntimas do cantor. O cantor inicialmente ficou assustado, mas segundo depois resolveu entrar na brincadeira.

Nas imagens é possível ver um homem tentando retirar a senhora do local, mas Wanderley o impede, logo perguntando a um dos produtores o nome da mulher. Muitos então a identificam apenas como “Big Big”, que parece ser uma velha conhecida dos macapaenses.

“Quem conhece a Big Big aí?” perguntou o artista, levando o público a euforia. “Ela gosta de pegar aqui é?”, questionou logo em seguida.

A senhora ainda tenta mais algumas vezes pegar nas partes íntimas do cantor, que leva tudo na brincadeira. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias