plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Pênis descomunal surge em lago australiano

A “atração turística” surgiu na cidade de Geelong, no estado de Victoria, na Austrália. O pênis tem exatamente 85 metros e apareceu no leito de um lago seco. Ele foi notado pelos próprios moradores há alguns meses atrás. Na internet, por outro lado, os i

A “atração turística” surgiu na cidade de Geelong, no estado de Victoria, na Austrália. O pênis tem exatamente 85 metros e apareceu no leito de um lago seco. Ele foi notado pelos próprios moradores há alguns meses atrás.

Na internet, por outro lado, os internautas descobriram que os satélites conseguiram registrar a “obra de arte” e pode ser visto através do Google Maps.

Apesar do teor cômico, são várias as teorias que cercam a chamada “salsicha australiana”. Algumas pessoas acreditam que se trata de um símbolo antigo de espiritualidade a representação da fertilidade.

(Com informações do portal Revista Galileu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias