plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem usa a própria mãe idosa como escudo humano. Veja o vídeo!

Um vídeo mostra o momento em que um filho sem coração usa sua mãe como escudo humano para impedir que outro homem mova seu trator, na Índia. A frágil e idosa anciã é arrastada como um saco de batatas pelo chão por seu próprio filho, e depois, brutalmente

Um vídeo mostra o momento em que um filho sem coração usa sua mãe como escudo humano para impedir que outro homem mova seu trator, na Índia.

A frágil e idosa anciã é arrastada como um saco de batatas pelo chão por seu próprio filho, e depois, brutalmente jogada na frente do veículo.

Quando ela tenta se arrastar para longe, ela é agarrada e arrastada de volta para frente do trator. A pobre senhora sofre, claramente, quando é jogada para o homem se certificar de que o trator está imobilizado.

As imagens chocantes ocorreram na vila de Mungla, localizada no estado de Maharashtra, no oeste da Índia, onde o homem, que estava arrastando a mãe, teve uma briga na justiça com o outro que estava dirigindo o trator.

O assunto teria sido decidido por um tribunal local em favor do motorista do trator, da família Raut, que então começou a cultivar sua terra.

Mas o perdedor, da família Dalvi, se recusou a aceitar o julgamento e levou sua mãe junto para garantir que ele pudesse forçar o motorista do trator a abandonar seus planos de cultivo.

Imagens de vídeo foram amplamente compartilhadas na web. A polícia local confirmou que está investigando contra o filho.

Os nomes completos dos envolvidos, no entanto, não foram revelados.

Também foi informado que uma pessoa foi presa, mas não disseram quem era.

Veja o vídeo:

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias