plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Jovem diz que não consegue parar de trair a namorada, mas garante que a ama

Um jovem britânico, cuja identidade não foi revelada, resolveu contar sua história a coluna sentimental do jornal The Sun. Ele diz que não consegue parar de trair a namorada, apesar de garantir que a ama.  O que é a microtraição? Especialista revela o

Um jovem britânico, cuja identidade não foi revelada, resolveu contar sua história a coluna sentimental do jornal The Sun.

Ele diz que não consegue parar de trair a namorada, apesar de garantir que a ama.

O rapaz de 24 anos explica que “falta algo” na relação com a namorada e, por isso, tem mantido “muitas relações sexuais” com outras mulheres e tenta justificar que elas não “significam nada”.

O britânico teme que sua namorada descubra a verdade e assume que já teve que mentir muitas vezes para esconder a vida dupla. “Ela merece melhor que isto, porque é que eu tenho esta vontade de a trair?”, questionou ele.

Segundo a conselheira da coluna, parte dos problemas acerca de relações podem estar em modelos passados, como a via pessoa dos pais, por exemplo.

E você, internauta, se identificou com o jovem ou conhece alguém parecido?

(Com informações do portal Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias