plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Sem TV para assistir a Copa, presos ameaçam fazer greve de fome

Os presos da cidade de Chubut, Argentina, resolveram se rebelar após saberem que não irão assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018. Em uma carta enviada enviado ao diretor do presídio, os detentos ameaçam iniciar uma greve de fome caso não ganhem uma TV

Os presos da cidade de Chubut, Argentina, resolveram se rebelar após saberem que não irão assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018.

Em uma carta enviada enviado ao diretor do presídio, os detentos ameaçam iniciar uma greve de fome caso não ganhem uma TV a cabo para ver o torneio. Caso isso não seja cumprido, eles vão começar a fazer uma greve de fome.

Segundo o jornal argentino Olé, os presos ainda ameaçam entrar com um pedido de habeas corpus coletivo para que todos possam ver o torneio de casa. Os detentos ainda pedem uma resposta rápida, pois a seleção Argentina estreia no mundial em 16 de junho.

(Fonte: Olé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias