Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Casal é flagrado fazendo sexo em túmulo e comemora: 'Estamos aqui há 45 minutos'

domingo, 10/06/2018, 09:32 - Atualizado em 10/06/2018, 09:48 - Autor:


Um casal foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em cima de um túmulo nos arredores na região de Grande Machester, na Inglaterra. O episódio ocorreu na última quarta-feira (6), pelo britânico Scott Elwood quando passeava com seu cachorro.


Segundo o portal Metro, Scott ficou muito furioso ao presenciar a cena, principalmente porque o casal não parou de fazer sexo quando perceberam que foram flagrados, mas ao contrário se vangloriaram de estarem transando há 45 minutos e os dois só reagiram a presença do homem quando perceberam que todo o ato estava sendo filmado.


O homem não hesitou e compartilhou a gravação nas redes sociais e ainda levou o vídeo para a polícia fazendo com que a situação viralizasse no Reino Unido. Como boa parte da região de Grande Manchester ficou sabendo do vídeo, não demorou muito para que chegasse até o casal que foi flagrado, sendo que o homem em questão entrou em contato com Elwood e lhe deu alguns “conselhos”.


O 'ninho de amor' do casal. Imagem: Reprodução


 


De acordo com o ‘cinegrafista’ à imprensa local, ele recebeu as recomendações de “arrumar uma vida” e “correr alguns riscos de vez em quando para sentir a excitação de ser pego”. Os conselhos não foram muito bem recebidos pelo britânico, que acredita que o homem que transava sobre o túmulo é “um verdadeiro idiota”.


"É muito desrespeitoso fazer isso no túmulo de alguém. É horrível, e se fosse sobre o de alguém que eu conhecesse, minha reação teria sido ainda pior”, contou o artesão. “Eu teria ficado muito mais irritado, não posso imaginar o que a família de quem está enterrado ali pensaria”.


“Muitas crianças brincam de esconde-esconde nos jardins da igreja, e com muita sorte não havia nenhuma delas naquele dia. Seria ainda pior se uma criança tivesse presenciado o sexo ”, concluiu.


(Com iformações do portal Meio Norte e Metro)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS