Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Artista canibal faz vídeo retirando e fritando a carne de duas pessoas. Assista!

terça-feira, 29/05/2018, 15:35 - Atualizado em 29/05/2018, 15:43 - Autor:


Um artista da Letónia fez uma performance polêmica e publicou o vídeo em suas redes sociais. Nela, Arturs Berzins, de 33 anos, retira pedaços de carne das costas de duas pessoas, tempera, frita e, em seguida, faz a dupla comer a própria carne.


O jornal New York Post conversou com o artista que alegou que se alimentar da própria carne não tem problema nenhum. Ele considera o canibalismo uma espécie de arte e acredita que o vídeo foi o impulso necessário para as pessoas desencadearem uma auto-reflexão.


"Na nossa cabeça o canibalismo está relacionado com violência, filmes de terror e assassinatos, mas comer a nossa própria carne é como roer as unhas ou morder as peles dos dedos. O que fazemos diariamente a nós mesmos é muito pior", declarou Arturs ao jornal.


O vídeo ao vivo, publicado no dia 6 de março, foi alvo de críticas. Muitas pessoas alegaram que o artista passou dos limites e o chamaram de louco.


A performance foi em um museu de Riga, na Letônia.


As autoridades do país investigam o caso para saber se houve algum crime durante a ação. Mas não fica claro que se a carne foi realmente cortada dos dois voluntários ou se tudo é uma armação.


Veja o vídeo:



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS