Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Homem nu pula por janela e cai de telhado ao tentar fugir da polícia; veja vídeo

segunda-feira, 21/05/2018, 18:53 - Atualizado em 21/05/2018, 18:53 - Autor:



Um homem foi flagrado, nu, pulando uma janela e subindo em um telhado para fugir da polícia na Polônia, no começo desta semana. As imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram o homem caindo da estrutura e depois sendo detido pelos policiais.


Os agentes realizavam uma operação antidrogas na aldeia Zabki e cercaram a casa do suposto criminoso. No momento em que eles se preparavam para a prisão, o homem é visto caindo do telhado completamente sem roupas.


Após cair no chão na frente de um oficial, o homem nu relutou em se entregar para as autoridades, porém acabou sendo imobilizado para não fugir.


O “peladão” sofreu lesões graves por causa da tentativa frustrada de fuga, de acordo com a imprensa polonesa. As gravações das câmeras de segurança também revelam a abordagem dos oficiais, que teria potencializado os ferimentos nas pernas e nas mãos do acusado.


Uma equipe de mais de 100 policiais da Swat estava envolvida na operação antidrogas, juntamente com outras autoridades.  A mídia polonesa comunicou que aproximadamente 34 casas em Varsóvia, em Wolomin e em aldeias próximas foram invadidas.


Os crimes de tráfico de drogas na região já eram investigados há mais de um ano. Na operação, foram presas cerca de 16 pessoas.


Um porta-voz da polícia de Varsóvia, Sylwester Marczak, afirmou que a polícia conseguiu recuperar dinheiro e objetos de valor ao longo da execução.


“Faz mais de um ano que a Swat está trabalhando nessa operação antidrogas. Durante esse período em que os esforços foram mobilizados a essa causa, a equipe entrevistou mais de 100 pessoas, sendo que 60 delas encontram-se detidas. Nas residências por onde a Swat passou, foram encontrados relógios de luxo, aparelhos celulares e mais de R$ 44 mil”, disse Marczak.



(Com informações do portal iG)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS