plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem nu pula por janela e cai de telhado ao tentar fugir da polícia; veja vídeo

Um homem foi flagrado, nu, pulando uma janela e subindo em um telhado para fugir da polícia na Polônia, no começo desta semana. As imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram o homem caindo da estrutura e depois sendo detido pelos policiais.

Um homem foi flagrado, nu, pulando uma janela e subindo em um telhado para fugir da polícia na Polônia, no começo desta semana. As imagens, registradas por câmeras de segurança, mostram o homem caindo da estrutura e depois sendo detido pelos policiais.

Os agentes realizavam uma operação antidrogas na aldeia Zabki e cercaram a casa do suposto criminoso. No momento em que eles se preparavam para a prisão, o homem é visto caindo do telhado completamente sem roupas.

Após cair no chão na frente de um oficial, o homem nu relutou em se entregar para as autoridades, porém acabou sendo imobilizado para não fugir.

O “peladão” sofreu lesões graves por causa da tentativa frustrada de fuga, de acordo com a imprensa polonesa. As gravações das câmeras de segurança também revelam a abordagem dos oficiais, que teria potencializado os ferimentos nas pernas e nas mãos do acusado.

Uma equipe de mais de 100 policiais da Swat estava envolvida na operação antidrogas, juntamente com outras autoridades. A mídia polonesa comunicou que aproximadamente 34 casas em Varsóvia, em Wolomin e em aldeias próximas foram invadidas.

Os crimes de tráfico de drogas na região já eram investigados há mais de um ano. Na operação, foram presas cerca de 16 pessoas.

Um porta-voz da polícia de Varsóvia, Sylwester Marczak, afirmou que a polícia conseguiu recuperar dinheiro e objetos de valor ao longo da execução.

“Faz mais de um ano que a Swat está trabalhando nessa operação antidrogas. Durante esse período em que os esforços foram mobilizados a essa causa, a equipe entrevistou mais de 100 pessoas, sendo que 60 delas encontram-se detidas. Nas residências por onde a Swat passou, foram encontrados relógios de luxo, aparelhos celulares e mais de R$ 44 mil”, disse Marczak.

(Com informações do portal iG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias