plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Presidente da Uganda quer proibir sexo oral: 'Boca é pra comer'

O presidente da Uganda Yoweri Museveni, de 73 anos, causou bastante alvoroço entre os internautas depois de cogitar uma proibição do sexo oral no país africano. ”Permitam-me lançar um alerta público sobre práticas erradas das quais algumas pessoas partic

O presidente da Uganda Yoweri Museveni, de 73 anos, causou bastante alvoroço entre os internautas depois de cogitar uma proibição do sexo oral no país africano.

”Permitam-me lançar um alerta público sobre práticas erradas das quais algumas pessoas participam e que são promovidas por alguns estrangeiros. Uma delas é o que chamam sexo oral", disse Museveni em discurso.

Não é de hoje que Museveni se envolve em temas polêmicas. Em 2014, ele chegou a aprovar uma lei que punia até com prisão perpétua a prática consensual da homossexualidade. Felizmente o governo anulou a lei meses depois de muita pressão internacional. "A boca é para comer, não para o sexo. Nós sabemos qual é o endereço do sexo, sabemos aonde é que devemos ir", reforçou o líder, que vai lançar campanha para criminalizar práticas sexuais consideradas "condenáveis”.

Ele também prega em seus discursos a abstinência sexual para combater a disseminação do vírus da Aids. Inclusive, uma fala dele de anos atrás permanece viva até os dias de hoje: “Você coloca a boca lá e você volta com vermes e eles entram no seu estômago, porque [a boca] é o endereço errado”.

Atualmente, com 35 milhões de habitantes, a Uganda ocupa a 163ª posição no ranking de desenvolvimento humano (IDH) feito pela ONU.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias