plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem é flagrado tendo relações sexuais com buraco de golfe; assista ao vídeo

Um homem foi filmado tendo relações sexuais com um buraco de golfe. Ele também estava se ‘divertindo’ com o mastro da bandeira que sinaliza o orifício. O flagrante foi feito por Steve Gayton, que estava tentando completar o percurso de 18 buracos. Quando

Um homem foi filmado tendo relações sexuais com um buraco de golfe. Ele também estava se ‘divertindo’ com o mastro da bandeira que sinaliza o orifício.

O flagrante foi feito por Steve Gayton, que estava tentando completar o percurso de 18 buracos. Quando o jogador chegou ao nono, se deparou com a cena inusitada. Ele viu o indivíduo deitado na grama, com as calças no joelho. Chovia no momento.

Nas imagens, se pode ver o homem segurando um poste de bandeira de 6 pés em sua extremidade traseira. Ele também se filmava, enquanto realizava o ato. O flagrante foi feito no “Brackenwood Golf”, em Merseyside, noroeste do Reino Unido.

Pode-se ouvir Steven dizendo no clipe: “Há um rapaz se masturbando. Ele também está se filmando!”.

Após cerca de um minuto, o assediador de buracos de golfe se levanta e coloca a bandeira de volta no buraco. Depois, ele é visto olhando em volta, achando que estava sozinho.

Segundo o dono das filmagens, dá pra se ter a impressão de que ele estava com o pênis introduzido no buraco e a bandeira em seu traseiro.

"Eu não acho que ele estava bêbado porque estava filmando a si mesmo. Havia apenas eu e mais três amigos no curso. Acho que ele achava que estava sozinho e quando percebeu que o vimos não ficou incomodado. É assustador pensar nisso, porque há muitas crianças nessa área” relatou Steve ao jornal britânico Metro. "Tudo o que posso dizer é que se a minha bola entrasse naquele buraco, ela ia ficar lá”, complementou.

Steven compartilhou o clipe no Facebook ontem e desde então atraiu 335.000 visualizações e centenas de comentários nas mídias sociais.

Confira o vídeo:

(Com informações de Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias