plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem tem relações sexuais com a enteada pensando que era a esposa

Um homem contou ao jornal britânico The Sun que teve relações sexuais com a filha de sua esposa. Ele revelou que tudo não passou de um mal entendido. O homem, de 38 anos, disse que não recorda do que aconteceu naquela noite e só lembra que havia roupas e

Um homem contou ao jornal britânico The Sun que teve relações sexuais com a filha de sua esposa. Ele revelou que tudo não passou de um mal entendido.

O homem, de 38 anos, disse que não recorda do que aconteceu naquela noite e só lembra que havia roupas espalhadas pelo chão da sala que não lhe eram familiares. Inicialmente, ele pensou que se tratava de sua mulher, de 37 anos.

Juntos há quatro anos, ele disse que a moça de 18 anos se aproveitou dele, pois estava alcoolizado. “Só conseguia ver os lábios dela se mexerem”, relatou.

Após certificar-se do erro, ele foi ao banheiro e sentiu-se mal. Ele pediu que ela fosse embora, mas, segundo ele, ela o agarrou e pediu para fazer novamente.

A jovem disse que a mãe tinha o hábito de traí-lo, enquanto ele estava fora, no trabalho.

Segundo relatado no jornal, o casal se separou depois das revelações.

(Com informações de Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias