plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Dupla de ladrões é flagrada com 4 vacas dentro de Fiat Uno

Quantas vacas cabem dentro de um veículo modelo Fiat Uno? Talvez você responda "nenhum, esse carro é muito pequeno para um animal desse porte”, mas para dois homens que foram presos neste domingo (1º), o veículo é como coração de mãe. A dupla foi flagrad

Quantas vacas cabem dentro de um veículo modelo Fiat Uno? Talvez você responda "nenhum, esse carro é muito pequeno para um animal desse porte”, mas para dois homens que foram presos neste domingo (1º), o veículo é como coração de mãe.

A dupla foi flagrada em Cruzeiro, interior de São Paulo, transportando nada menos do que quatro vacas de 1,20m de altura dentro do um minúsculo carro. Os oficiais faziam ronda na madrugada, quando suspeitaram da dupla.

Quando questionados sobre a origem dos animais, eles confessaram o furto das vacas em uma fazenda de Queluz (SP). Na delegacia, os homens, que têm 42 anos e 36 anos, não disseram qual seria o destino dos animais, mas a polícia acredita que eles seriam vendidos.

A dupla ficou detida na cadeia de Cruzeiro e, nesta manhã, foi levada para uma audiência de custódia para a Justiça definir se a prisão será mantida. Os suspeitos têm passagem anterior pela polícia, um por roubo e o outro por ameaça, furto e tráfico. Os animais foram deslocados para um rancho e estão sob a guarda da polícia até a localização do proprietário.

(Fonte: Gazeta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias