Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Dupla de ladrões é flagrada com 4 vacas dentro de Fiat Uno

domingo, 01/04/2018, 19:28 - Atualizado em 01/04/2018, 19:28 - Autor:


Quantas vacas cabem dentro de um veículo modelo Fiat Uno? Talvez você responda "nenhum, esse carro é muito pequeno para um animal desse porte”, mas para dois homens que foram presos neste domingo (1º), o veículo é como coração de mãe.


A dupla foi flagrada em Cruzeiro, interior de São Paulo, transportando nada menos do que quatro vacas de 1,20m de altura dentro do um minúsculo carro. Os oficiais faziam ronda na madrugada, quando suspeitaram da dupla.


Quando questionados sobre a origem dos animais, eles confessaram o furto das vacas em uma fazenda de Queluz (SP). Na delegacia, os homens, que têm 42 anos e 36 anos, não disseram qual seria o destino dos animais, mas a polícia acredita que eles seriam vendidos.


A dupla ficou detida na cadeia de Cruzeiro e, nesta manhã, foi levada para uma audiência de custódia para a Justiça definir se a prisão será mantida. Os suspeitos têm passagem anterior pela polícia, um por roubo e o outro por ameaça, furto e tráfico. Os animais foram deslocados para um rancho e estão sob a guarda da polícia até a localização do proprietário.


(Fonte: Gazeta)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS