plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Câmeras flagram mulher fazendo sexo oral em réu dentro do tribunal

As câmeras de um tribunal flagraram uma interação nada usual entre uma mulher e um homem que estava sendo julgado: depois que o juiz se retira da sala para considerar o veredito, ela começa a fazer sexo oral no réu. O ato ainda foi realizado na frente

As câmeras de um tribunal flagraram uma interação nada usual entre uma mulher e um homem que estava sendo julgado: depois que o juiz se retira da sala para considerar o veredito, ela começa a fazer sexo oral no réu. O ato ainda foi realizado na frente de três testemunhas.

De acordo com informações do portal “Mirror”, o caso aconteceu na cidade de Rostov-on-Don, na Rússia. Seguranças do tribunal tiveram que ser acionados para conter o casal.

O réu - identificado como Andrey Andreev, de 30 anos - era acusado de roubo. A mulher seria namorada dele.

Atos sexuais dentro do tribunal também configuram crime, e os envolvidos podem ter que pagar mais de R$ 4,5 mil ou até cumprir pena de quatro meses de detenção.

Ainda não há informações se o réu foi absolvido ou condenado pelo crime que estava sendo julgado.

(Com informações do portal Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias