Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Piloto e copiloto são suspensos após gravarem vídeos engraçados durante voo

sexta-feira, 23/03/2018, 22:39 - Atualizado em 23/03/2018, 22:50 - Autor:


Um piloto e um copiloto foram suspensos acusados de gravarem e publicarem vídeos engraçados nas redes sociais em pleno voo. Os dois trabalham para a companhia aérea britânica EasyJet.



(Foto: Reprodução/Snapchat)


O incidente aconteceu nesta quarta-feira (22) em um voo de Paris a Madri, quando o avião estava a 30 mil pés de altura. As informações são do jornal “The Sun”, portal responsável por ter feito a denúncia.


A denúncia afirma que os dois brincavam de interagir com personagens animados criados pelo aplicativo Snapchat. O material, como foto e vídeo, foi publicado nas redes sociais dos respectivos autores.



(Foto: Reprodução/Snapchat)


Após o caso ser divulgado, a companhia respondeu que o fato aconteceu quando o avião não estava fazendo nenhuma manobra e não houve risco aos passageiros. No entanto, reafirmou que a atitude passa longe dos altos padrões da companhia.



(Foto: Reprodução/Snapchat)


“Apesar de em nenhum momento a segurança dos passageiros ter sido comprometida, isso passa longe dos altos padrões que a Easyjet espera de seus pilotos. Não é aceitável e não representa os milhares de pilotos altamente profissionais que trabalham para a companhia”, disse em nota à imprensa britânica.


(Com informações do blog Todos a Bordo)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS