Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Mulher descobre que ex-namorado vive escondido dentro de casa

sábado, 03/03/2018, 19:57 - Atualizado em 03/03/2018, 20:00 - Autor:


Imagine a seguinte cena: você consegue termina com seu namorado, algumas semanas se passam, você arruma outro namorado, acaba morando com ele, mas depois de meses acaba descobrindo que seu ex-namorado está vivendo escondido na sua própria casa.


Essa foi a perversa situação que passou Marie Wrigh, 28, que descobriu que seu ex estava morando no sótão de sua casa. Segundo a britânica, seu relacionamento com Alexander Cooper (o ex) terminou devido aos excessos de ciúmes do rapaz.


Segundo a mulher, ela sabia que Cooper havia ficado obcecado após o término do namoro, mas não imaginava que ele estava escondido bem em cima dela e de seu atual namorado.


Marie começou a desconfiar quando passou a perceber o sumiço de alimentos e dinheiro de dentro da casa. Ela decidiu pedir para o namorado fazer uma revista na casa, e quando o rapaz foi até o sótão da casa, a surpresa: havia um colchão improvisado, lixo e vestígios de que havia alguém morando ali.   


O caso foi parar na polícia, que arrancou confissões de roubo e fraude do ex-namorado. Alexander foi preso e condenado a 16 meses de prisão.


(Fonte: Meionorte)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS