Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Mulher diz que o filho nasceu ruivo porque comia muito 'Cheetos'

quinta-feira, 08/02/2018, 16:21 - Atualizado em 08/02/2018, 16:24 - Autor:


Emelia Jackson é assumidamente viciada em Cheetos, principalmente aqueles de cores vermelhas e flamejantes. Segundo ela, o consumo durante a gravidez foi tanto que seu filho nasceu com o cabelo ruivo.


Até para registrar a gravidez, ela pediu para que a sessão de fotos fosse feita em uma banheira cheia do salgadinho. Inicialmente, alguns fotógrafos recusaram participar da ideia, mas Roxana, apesar de se assustar, aceitou fazer o trabalho.


“Ela [Roxana] era incrível. Eu tinha que me deitar na banheira primeiro para não esmagar os Cheetos. Então, quando me posicionei, minha mãe começou a despejar todos esses salgadinhos em mim. Foi a sensação mais estranha que já senti. Havia poeira de Cheetos por todos os lados e eu estava tomando cuidado para não entrar no meu olho”, disse Emelia, sobre a sessão de fotos.


Uma das fotos do ensaio                                                    


“Meu namorado é meio português e havaiano e eu meio afro-americana e norueguesa”, explica a amante de Cheetos. Ela diz que, por conta da etnia de ambos, foi indagada pelo marido sobre o filho ter nascido com cabelos ruivos. Como justificativa, Emelia disse que o caso aconteceu porque ela comeu 320 pacotes de Cheetos que tinham a cor vermelha flamejante, de tamanho família, durante a gravidez.


Emelia e seu pequeno filho que nasceu ruivo                  


Porém, agora que seu filho nasceu, Emelia não está podendo comer os salgadinhos que tanto ama, pois o produto altera o leite materno.


(Com informações de Metro)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS