plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mulher diz que o filho nasceu ruivo porque comia muito 'Cheetos'

Emelia Jackson é assumidamente viciada em Cheetos, principalmente aqueles de cores vermelhas e flamejantes. Segundo ela, o consumo durante a gravidez foi tanto que seu filho nasceu com o cabelo ruivo. Até para registrar a gravidez, ela pediu para que a s

Emelia Jackson é assumidamente viciada em Cheetos, principalmente aqueles de cores vermelhas e flamejantes. Segundo ela, o consumo durante a gravidez foi tanto que seu filho nasceu com o cabelo ruivo.

Até para registrar a gravidez, ela pediu para que a sessão de fotos fosse feita em uma banheira cheia do salgadinho. Inicialmente, alguns fotógrafos recusaram participar da ideia, mas Roxana, apesar de se assustar, aceitou fazer o trabalho.

“Ela [Roxana] era incrível. Eu tinha que me deitar na banheira primeiro para não esmagar os Cheetos. Então, quando me posicionei, minha mãe começou a despejar todos esses salgadinhos em mim. Foi a sensação mais estranha que já senti. Havia poeira de Cheetos por todos os lados e eu estava tomando cuidado para não entrar no meu olho”, disse Emelia, sobre a sessão de fotos.

Uma das fotos do ensaio

“Meu namorado é meio português e havaiano e eu meio afro-americana e norueguesa”, explica a amante de Cheetos. Ela diz que, por conta da etnia de ambos, foi indagada pelo marido sobre o filho ter nascido com cabelos ruivos. Como justificativa, Emelia disse que o caso aconteceu porque ela comeu 320 pacotes de Cheetos que tinham a cor vermelha flamejante, de tamanho família, durante a gravidez.

Emelia e seu pequeno filho que nasceu ruivo

Porém, agora que seu filho nasceu, Emelia não está podendo comer os salgadinhos que tanto ama, pois o produto altera o leite materno.

(Com informações de Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias