Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

Disfarçado, homem participa de concurso de beleza feminino e chega a final

terça-feira, 06/02/2018, 18:22 - Atualizado em 06/02/2018, 18:22 - Autor:


Um homem participou de um concurso de beleza exclusivo de mulheres e conseguiu chegar até a final. Quando chegou em uma das últimas fases da competição, ele resolveu assumir o ‘disfarce’ e provocou um clima de caos. O caso ocorreu no Cazaquistão.


Ilay Dyagliev, 22, estava se passando por Alina Alieva. “Ela” chegou a ganhar de mais de 4 mil candidatas e ficou entre as 16 primeiras colocadas.


“Nem acreditei que cheguei até a final. Foi aí que decidi expor a minha identidade verdadeira. No início eram mais de 4 mil garotas, mas fui e cheguei a final”, disse o jovem. O júri do concurso ficou em choque ao descobrir.


Depois da confissão, a “candidata” foi expulsa imediatamente da competição. Uma modelo de 18 anos, Aikerim Termikhanova tinha conseguido 1975 e ficou no lugar da “Alina”. Ilay conseguiu 2012 pontos, somados os votos do júri e do público.


“Meus amigos e eu estávamos discutindo sobre o conceito de beleza e eu decidi entrar no concurso”, conta Dyagliev. “Sou defensor de que a beleza é simplicidade, naturalidade. Vejo tantas mulheres lindas de morrer, mas depois que usam quantidades absurdas de maquiagem, ficam parecendo a mesma pessoa, agem da mesma maneira. Quis mostrar que não tinha que ser assim. Sempre fui eu no concurso. Só usei peruca e pouca maquiagem”, explica o jovem.


(Com informações de Portal da Manhã)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS