plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem faz escultura de carro na neve e engana a polícia

Uma situação no Canadá rende uma boa risada. Um residente de Montreal enganou oficiais da polícia local com um carro de tamanho completo feito inteiramente de neve. De acordo com a WGCL-TV da CBS, Simon Laprise esculpiu um modelo de tamanho natural de um

Uma situação no Canadá rende uma boa risada. Um residente de Montreal enganou oficiais da polícia local com um carro de tamanho completo feito inteiramente de neve. De acordo com a WGCL-TV da CBS, Simon Laprise esculpiu um modelo de tamanho natural de um DL-12 DLorean no meio de uma zona local de remoção de neve.

O "carro", tornado famoso pela franquia de filmes "De Volta para o Futuro", chamou a atenção de um policial que foi tão enganado pela escultura de neve de Laprise que ele pediu para um segundo patrulheiro verificar o DeLorean.

A CBS Los Angeles escreveu que depois que os oficiais perceberam que não havia nenhum carro sob a pilha de neve, Laprise recebeu um bilhete de estacionamento falso que dizia: "Você fez nossa noite, hahahahaha :)"

A brincadeira do maquinista de 33 anos teria sido lavada pelos trabalhadores de saneamento de Montreal no dia seguinte, mas não antes de dar à polícia uma história engraçada para contar este inverno.

Fonte: CBS News

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias