plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem come a própria habilitação para não levar multa. Veja o vídeo!

Depois de ser parado pela polícia chinesa, um motorista decidiu fazer algo inacreditável. Como forma de TENTAR não levar imensos 15 pontos na carteira, um chinês identificado apenas como “Xu” tentou comer a própria habilitação. O caso sem noção aconteceu

Depois de ser parado pela polícia chinesa, um motorista decidiu fazer algo inacreditável. Como forma de TENTAR não levar imensos 15 pontos na carteira, um chinês identificado apenas como “Xu” tentou comer a própria habilitação.

O caso sem noção aconteceu na cidade da província Guizhou, na China, e a ação foi gravada pelos policiais que ficam incrédulos ao assistirem o motorista tendo dificuldades em mastigar o objeto.

É claro que não adiantou de muita coisa. “Xu” precisou pagar R$ 200 e ainda recebeu de brinde os 15 pontinhos. De acordo com a polícia, ele foi parado por conduzir um veículo sem placa.

A corporação afirma também que o homem ficou desesperado porque tinha uma carteira provisória e ainda esperava pela definitiva. Por esse motivo, ele agora precisa refazer os exames de direção. Que barra, hein?

Assista:

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias