plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Pilotos brigam e abandonam cabine de comando em pleno voo

O "bicho pegou" para os passageiros de um voo da companhia  aérea Jet Airways, da Índia. Dois pilotos da companhia teriam protagonizado uma discussão em pleno voo, com direito a agressões e choros. De acordo com o jornal “Times Of India”, o copiloto supos

O "bicho pegou" para os passageiros de um voo da companhia aérea Jet Airways, da Índia. Dois pilotos da companhia teriam protagonizado uma discussão em pleno voo, com direito a agressões e choros. De acordo com o jornal “Times Of India”, o copiloto supostamente agrediu a piloto da aeronave, que deixou a cabine, chorosa. Logo depois, o agressor teria seguido a colega, acionando o modo “piloto automático” para o avião, que tinha 324 passageiros a bordo.

O caso ocorreu no dia 1º de janeiro, em uma viagem que ia de Londres para Mumbai. Embora tenham brigado, os profissionais retornaram à cabine para proceder com a aterrissagem na cidade indiana. A companhia aérea garantiu que o incidente não passou de um “mal-entendido” e que foi resolvido “rapidamente e de forma agradável”.

No entanto, a discussão rendeu suspensão aos envolvidos, e o assunto virou tema de discussão no parlamento indiano. O ministro de Aviação Civil, Ashok Gajapati Raju, anunciou nesta sexta-feira (5/1), que ordenou uma investigação sobre o ocorrido.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias