plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NONSENSE

'Corno relax': homem flagra namorada na cama com amante e faz selfie

Um homem traído é capaz de tudo, até mesmo tirar uma selfie com a esposa e o amante após flagra-las na cama. Foi o que provou Houston Holloway, 23 anos, morador de Emory, Texas, Estados Unidos. Sua reação ao ver a namorada dormindo com outro homem na cama

Um homem traído é capaz de tudo, até mesmo tirar uma selfie com a esposa e o amante após flagra-las na cama. Foi o que provou Houston Holloway, 23 anos, morador de Emory, Texas, Estados Unidos. Sua reação ao ver a namorada dormindo com outro homem na cama do casal viralizou por todo o mundo. Em vez de querer matá-los, como ocorre frequentemente, ou assustá-los, Duston preferiu fazer uma série de fotos, incluindo uma selfie, e rir de toda a situação.

O rapaz postou as fotos no próprio Facebook e escreveu: “Quando você volta para casa e encontra outro homem na sua cama com quem você ama! Bons homens merecem boas mulheres”. Logo em seguida, colocou um emoji com o símbolo de paz e amor.

Ainda de acordo com Duston, ele até chegou a mexer com a namorada para ver se ela acordava. “Ela estava muito bêbada e drogada. Eu ia perguntar se tinha que dormir no quarto de hóspedes e que tipo de café da manhã ele gostava”, brincou.

(Fonte: The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias