plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mulher é assaltada e horas depois localiza seu celular a venda no Facebook

Após ser assaltada, uma moradora de Macapá decidiu não acionar a polícia e buscar um novo celular em grupos no Facebook; o que ela menos esperava era que fosse encontrar o seu aparelho roubado na internet. Ela encontrou o próprio aparelho telefônico, que

Após ser assaltada, uma moradora de Macapá decidiu não acionar a polícia e buscar um novo celular em grupos no Facebook; o que ela menos esperava era que fosse encontrar o seu aparelho roubado na internet.

Ela encontrou o próprio aparelho telefônico, que acabara de ser roubado, anunciado para venda em um site especializado. “Vendo j5 prime cem (sic) marca de uso”, dizia a ousada publicação, acompanhada de três fotos do aparelho da mulher, que teve identidade preservada.

Com um print da página, ela foi até à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e registrou um Boletim de Ocorrências. A polícia, então, foi até o endereço do comprador do telefone, que o devolveu à mulher. Apesar de ter comprado aparelho roubado, ele não responderá por crime de interceptação.

Alguns dias depois, com ajuda de uma denúncia anônima, os policiais prenderam o responsável pelo roubo, que foi reconhecido pela vítima junto a uma adolescente de 16 anos.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias