plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

'ETs atacarão a Terra em dezembro de 2017', garantem ufólogos

Um grupo de ufólogos detectou um grande número de corpos celestes se aproximando da Terra, a previsão é que eles desembarquem em dezembro de 2017. Segundo os especialistas, uma parte dos objetos extraterrestres desviou sua trajetória, mas eles afirmam qu

Um grupo de ufólogos detectou um grande número de corpos celestes se aproximando da Terra, a previsão é que eles desembarquem em dezembro de 2017. Segundo os especialistas, uma parte dos objetos extraterrestres desviou sua trajetória, mas eles afirmam que tudo não passa de uma estratégia para ludibriar, porque os outros objetos continuam se aproximando da Terra.

Adeptos da teoria da conspiração já perceberam o tamanho dos objetos e constataram que o maior deles compreende até quatro mil metros quadrados. As outras naves que os acompanham também possuem iguais dimensões.

Acredita-se que o primeiro lugar a receber a ofensiva seja a Rússia. Ufólogos se baseiam no fato que os primeiros extraterrestres visitantes da Terra, aterrissaram na região de Yakútia, Rússia e este lugar é familiar para eles.

(Com informações do portal Universo Incrível)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias