plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Flatulência de suspeito faz policiais suspenderem interrogatório

Alguma coisa está cheirou mal em uma delegacia nos Estados Unidos. Detetives que interrogavam um suspeito de posse ilegal de armas e de drogas na cidade do Missouri o deixaram sair livre porque ele não parava de soltar gases. Mas, não valorizando a sorte,

Alguma coisa está cheirou mal em uma delegacia nos Estados Unidos. Detetives que interrogavam um suspeito de posse ilegal de armas e de drogas na cidade do Missouri o deixaram sair livre porque ele não parava de soltar gases. Mas, não valorizando a sorte, ele acabou preso de novo dois meses depois.

O incidente aconteceu em 1º de setembro: Sean Sykes Jr. foi pego em flagrante pela polícia local com uma mochila cheia de cocaína e com duas armas. Uma deles, um revólver Magnum, havia sido roubado dias antes. Quando perguntado sobre seu endereço no interrogatório, só reagiu de um modo:

"O senhor Sykes se virou para o lado de sua cadeira e soltou um alto peido antes de responder", relatou o detetive responsável , segundo o "Kansas City Star". "O senhor Sykes continuou a ser flatulento, então decidi terminar o interrogatório."

Na ocasião, a polícia decidiu não indiciá-lo. Mas a sorte foi pelos ares quando ele foi novamente pego em flagrante no último dia 5: tinha consigo um revólver calibre 38, maconha e crack. Ele apareceu no tribunal na segunda-feira e está preso preventivamente até a definição de qual será a fiança.

(Fonte: Gazeta)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias