Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Tuédoidé? / Nonsense

Nonsense

'Popeye Russo' mostra seus bíceps gigantes e viraliza

segunda-feira, 13/11/2017, 18:26 - Atualizado em 13/11/2017, 18:29 - Autor:


Natural de Pyatigorsk, na Rússia, Kirill Tereshin, 21 anos, virou uma celebridade em sua rede social. Com quase 35 mil seguidores, ele ficou conhecido pelos seus bíceps e tríceps gigantes. Apesar do grande número, a maioria de seus seguidores o critica por usar práticas pouco esportivas para ganhar massa muscular. Seus bíceps tem uma circunferência de cerca de 60 centímetros.


 



 


 


Tudo isso é resultado de implante de Synthol, um óleo associado ao fisiculturismo. Porém, é utilizado para abrilhantar o corpo dos atletas. O óleo não é ilegal. Inclusive, no Brasil, Arlindo Anomalia é um utilizador da substância e tem o apelido de "Homem-Synthol".


 



 


"Para atingir um grande tamanho, é preciso injetar litros nos braços", disse Kirill. "Quando estava fazendo, tive uma febre de 40 graus que me deixou jogado na cama. Achei que ia morrer, mas então tudo melhorou", relatou o jovem sobre sua experiência com o produto.


 



 


A aplicação do óleo pode resultar em problemas pulmonares e cardíacos. O produto é composto de 85% de óleo, 7,5% de lidocaína e 7,5% de álcool. 





 


"Deviam enfiá-lo em uma camisa de força e enviá-lo ao manicômio para receber tratamento", "Isto é horrível e estúpido""Detenham este jovem, talvez não seja muito tarde", são alguns dos comentários que criticam o jovem russo.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS