plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Youtuber fitness recomenda uma colher de esperma por dia para melhorar a saúde

A youtuber Tracy Kiss, de 29 anos, dá dicas de nutrição e boa forma em seu canal no Youtube. No entanto, a britânica recomendou recentemente algo bem fora do comum: beber uma colher de esperma todas as manhãs melhora a imunidade e dá mais energia. A ex-m

A youtuber Tracy Kiss, de 29 anos, dá dicas de nutrição e boa forma em seu canal no Youtube. No entanto, a britânica recomendou recentemente algo bem fora do comum: beber uma colher de esperma todas as manhãs melhora a imunidade e dá mais energia.

A ex-modelo afirma também que utiliza o esperma no rosto porque ele ajuda no processo de rejuvenescimento. Por vezes, ela mistura o conteúdo com sucos ou vitaminas, mas diz não se incomodar em ingerir sozinho.

Ela diz que consegue o produto através de um amigo que a oferece três vezes por semana, mas foi preciso que ele realizasse uma bateria de exames de saúde para se garantir como 'fornecedor'. “Sei que ele é saudável, não fuma, bebe ou usa drogas, e eu mando ele fazer exames periódicos de doenças sexualmente transmissíveis”, afirmou a personal trainer.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias