plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Mulher invade velório para cobrar dinheiro de encomenda. Assista ao momento bizarro

Uma mulher invadiu o velório do marido de uma confeiteira para cobrar dinheiro da encomenda de doces. O caso curioso aconteceu em uma funerária em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O marido da confeiteira teve um infarto e sua esposa pediu que a cliente

Uma mulher invadiu o velório do marido de uma confeiteira para cobrar dinheiro da encomenda de doces. O caso curioso aconteceu em uma funerária em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O marido da confeiteira teve um infarto e sua esposa pediu que a cliente pegasse o dinheiro na capela, mas ela apareceu enfurecida no velório.

“Pedi para ela ir até a capela para pegar o dinheiro, mas ela foi tão desumana que entrou filmando, filmou o caixão do meu esposo dizendo que não era problema dela, que não tinha nada a ver com a morte dele”, conta a esposa do falecido.

No vídeo é possível ver o bate boca e o momento em que uma outra mulher, que acompanhava a viúva, parte para a briga:

(Com informações do portal Mundo Conectado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias